43º ANIVERSÁRIO SEDE

PARABÉNS A FESTA FOI MARAVILHOSA




Igreja Brasil para Cristo comemora 43 anos de muita unção

A Igreja Evangélica Pentecostal do Brasil para Cristo (IEPBC), comemorou no dia 22 de agosto, 43 anos de existência. A festa foi realizada na sede, onde centenas de pessoas louvaram e agradeceram a Deus por mais um ano do ministério.

A IEPBC foi fundada em 25 de agosto de 1967, pelo pastor e presidente, Gedeon Dias Ramos, que a dirige desde o seu surgimento.

De acordo com Gedeon Ramos, durante todos esses anos foram inúmeras as dificuldades enfrentadas. “No início éramos um grupo formado por apenas 12 pessoas, e nos reuníamos no barracão para cultuarmos ao Senhor Jesus. Mas, hoje mesmo após muitas dificuldades, a igreja é composta por congregações que estão espalhadas por todo o Brasil e até pelo mundo”, finalizou Gedeon.

A comemoração dos 43 anos contou com diversas apresentações, que tiveram início com a leitura da palavra de Deus e com a apresentação da banda Desperta Brasil e das congregações.

Também compareceram na festa, representantes de outras denominações, como o bispo Renato, da igreja Apocalipse, que parabenizou a IEPBC pelo seu 43° aniversário.

Para o pastor e presidente Gedeon, a partir do dia 22 de agosto de 2010, começa a preparação para os 50 anos da igreja “Esses 43 anos significam que serviram de base para a edificação do Brasil para Cristo. Vamos transbordar, chegou a hora de alargar a nossa tenda”, afirmou o  pastor emocionado.

Membro da IEPBC há 13 anos, participante da mocidade e da banda de música da igreja, Evandro dos Santos Neto, explicou que a igreja do Brasil para Cristo tem algo especial que a torna diferente de outras congregações. “O jeito com que são tratadas as pessoas e o compromisso com a palavra, torna a Brasil para Cristo especial”.

Para o pastor, João batista Gomes de Sousa, que dirige as congregações do Riacho Fundo II e Recanto das Emas, o que mais se destaca é a sinceridade do pastor presidente para com seu rebanho. “A igreja tem uma doutrina da palavra, um evangelho genuíno sem heresias e sincero. O cuidado especial que o pastor presidente, mantém com os outros pastores é algo lindo que provém de Deus”, enfatizou João Batista.

Segundo João Batista, os 43 anos de existência da igreja, significam uma aprovação de Deus ao ministério “uma igreja chegar a essa idade é um sinal de que Deus está abençoando grandiosamente”, finalizou o dirigente das congregações do Riacho Fundo II e Recanto das Emas. 


                                                           Nayara