PASTORAL EVANGELISMO

Pastoral de Evangelismo do doente e idoso


Formado por um grupo com mais de 30 irmãos e sob presidência direta Pr. Gedeon, com colaboradores adminstrativos:
Tiago Sales da Silva, Maria do Socorro Oliveira Lima e Maria de Fátima da Silva Oliveira. 
Contato: tiago_sales17@hotmail.com

Características do Grupo ou Ministério
Campos de atuação:
·         Visitas domiciliares;
·         Visitas hospitalares;
·         Visitas a asilos e casas de recuperação.

Requisitos Obrigatórios para a consecução das atividades:
·         Uso da camiseta “do grupo” (onde consta o nome da igreja e sua logomarca);
·         Uso da carteirinha específica elaborada pelo grupo, com o nome da igreja e assinatura do pastor; (seria uma credencial para realizar os trabalhos nos hospitais e casas de recuperação)






Introdução
      A idealização da criação desse grupo para evangelização e visitação de doentes e idosos surgiu a partir das aulas ministradas pela Escola de Ministros, no intuito de dar seguimento e aplicar o aprendizado adquirido na obra do Senhor Jesus. Para o nosso espanto, muitos se interessaram em participar e se compromissaram a fazer parte do grupo. Contudo, já sabíamos da existência de algumas atividades realizadas nesse sentido, por parte de alguns membros; e na tentativa de unir forças, resolvemos convidá-los para participar conosco na consecução desse trabalho, para evitar com que se crie apenas mais um grupo que trabalhe de forma isolada na igreja sem a participação ampla dos membros e da liderança da igreja.
Objetivo
    Como foi dito, o nosso intuito é unir forças e formar apenas um grupo, que trabalhe de forma contínua e organizada, com o auxílio pastoral e com a aplicação dos conhecimentos necessários para a realização desse tipo de trabalho. Seria a criação de um “ministério” de evangelização e visitação de doentes e idosos, no qual possua um nome próprio, credenciamento dos participantes, consagrações periódicas, treinamentos, reuniões com o pastor (líder da igreja) e etc. 


    APESAR DA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DESTE MINISTÉRIO ESTAR BEM CONSOLIDADA, FALTAM IRMÃOS QUE SE DISPONHAM A REALIZAR O TRABALHO. SE VOCÊ QUER NOS AJUDAR AINDA HÁ VAGAS

   A PASTORAL DO EVANGELISMO AVISA QUE TODAS AS TERÇAS 15 h, REUNEN-SE NA SEDE PARA SAIREM EM VISITAS. FAÇA PARTE DESTE GRUPO.