CARREATA PARA CRISTO



CARREATA ANÚNCIA QUE O BRASIL É PARA CRISTO

A concentração começou por volta das 15:00 em frente ao balão do periquito do Gama, com o intuito de proclamar o nome do Senhor Jesus Cristo como o único senhor desta nação, foi realizada uma carreata promovida pela Igreja Pentecostal do Brasil para Cristo(IEPBC).
A Carreata foi idealizada pelo evangelista Gildelândio (Gil), que com a ajuda dos pastores e membros da igreja fizeram desse evento um verdadeiro anúncio do amor de Cristo Jesus pelo seu povo.
O evento contou com a colaboração da polícia militar do DF, que teve a tarefa de organizar o trânsito no Gama durante a realização da carreata.
Um trio elétrico passeava pela cidade do Gama propagando em alto som a palavra de Deus. Cerca de 60(Sessenta) veículos seguiram em fileira acompanhando o trio elétrico e fazendo um buzinaço em favor da proclamação do nome de Jesus.
 Para Vera Lúcia esse movimento significa um gesto de expressar o amor de Deus. “Com essa carreata podemos proclamar o nome de Deus a todos que necessitam ouvir esta palavra que é a única que liberta e salva aos cativos, e dessa forma podemos assim manifestá-la e que venham outras carreatas”.
Durante aproximadamente uma hora e meia a carreata percorreu vários setores da cidade do Gama e foi finalizada com um momento de louvor e adoração no estacionamento da igreja do Brasil para Cristo.


Nayara Carvalho






Contatos: Evangelista Gil - 84433639