REUNIÃO DE OBREIROS DIA 10 DE OUTUBRO 2010

REUNIÃO DE OBREIROS DIA 10 DE OUTUBRO DE 2010
ASSUNTO: Estratégia política da Igreja para o Futuro
PR. GEDEON DIAS RAMOS

POLÍTICA DA IGREJA

                Pastor conclama para que crie dentro da Igreja o Espírito de união, sinceridade e irmandade para que assim as Igrejas possam gerar dentro do próprio seio, irmãos fiéis a Igreja e consequentemente candidatos para as próximas eleições, mas primeiramente convocar um grupo de irmãos para discutir o futuro político da Igreja. Estará sendo feito ainda este mês a seleção dos irmãos para compor o grupo, ficando com Pastor Alcimar e Paulo(genro Pastor) a liderança para organizar o propósito político futuro da Igreja.

AVISOS
Pastor pede lista de endereço, telefone e e-mail de todos os obreiros de todas as Igrejas. Pede em 15 dias até o dia 25 de Outubro.

Pede que as Igrejas preparem para a próxima Reunião de Obreiros dia 13 de Novembro as 14 horas , a programação das Igrejas para fechar calendário de programação junto com a Igreja Sede.

Pastor queria fazer  um trabalho setorial, cada mês escolhesse um local onde reunisse 4 Igrejas onde estaria preparando um estudo. Ou de 60 em 60 ou 90 em 90 passar dia em um Retiro estudando, orando e jejuando.