CONGRESSO DE MOCIDADE

ACOMPANHE FOTOS DA FESTA
















Conjubrac 2010, dias de renúncia!!!!!
Renunciar para viver, esse foi o tema do Conjubrac 2010, a festa realizada todo ano no mês de setembro, teve início na sexta-feira (3) e término no domingo (5), na sede da Igreja Evangélica Pentecostal do Brasil para Cristo (IEPBC) localizada no Gama-DF. O Conjubrac (Congresso da Juventude da Brasil para Cristo) conseguiu reunir nos três dias jovens das congregações, o que faz a festa ser considerada uma celebração conjunta do ministério.
Segundo o pastor da Jubrac (Juventude da Brasil para Cristo), Elias Antunes, o Conjubrac é um momento de comunhão entre os jovens de toda a igreja Brasil para Cristo.
De acordo com Elias, a preparação do congresso começou desde a escolha do tema. “A escolha do tema é sempre direcionada por Deus, eu e toda a diretoria nos reunimos em um dia e colocamos todas as sugestões em pauta. Depois oramos e pedimos a confirmação do senhor para a escolha do tema”.
O tema que encontra-se no capítulo 16 versículo 14 do livro de Mateus, apesar de ser conhecido por muitos, teve um respaldo especial. “Esse tema saltou aos olhos de todos nós, acredito que o Espírito Santo de Deus nos direcionou a Ele, e tudo foi confirmado depois com a escolha do slogan Renunciar para viver, foi tudo o Senhor que nos deu”explicou o pastor Elias.
         O conjubrac 2010 contou com a presença do cantor Marcos Góes, que no sábado (4) ministrou louvores e a palavra de Deus aos corações dos que estavam presentes.
         De acordo com Renato dos Santos, que congrega na Brasil para Cristo de Santa Maria Sul - DF, de todos os três dias de congresso o dia que mais marcou foi o sábado. “O que mais me chamou atenção foi a pregação do cantor Marcos Góes, a simplicidade com que ele trouxe a palavra de Deus, as canções que ele entoou ao Senhor, fez com que o Espírito Santo de Deus falasse aos nossos corações”.

Ainda segundo Renato, Deus mostrou através desse congresso que para serví-Lo é necessário renunciar. “Eu achava que não era preciso renunciar algumas coisas, mas descobri que para viver uma vida digna com Deus, precisamos nos afastar de tudo que nos possa separar do nosso Senhor Jesus, o Conjubrac foi uma bênção”. Concluiu Renato.

         A grande festa, promovida pela juventude da Brasil para Cristo, superou todas as expectativas. “O Conjubrac 2010 superou tanto materialmente quanto espiritualmente, na parte material nós conseguimos trazer a maioria das nossas congregações, e fizemos com que elas também participassem de toda a programação, o envolvimento de todos os jovens da IEPBC fez a diferença nesse congresso abençoado. E espiritualmente só tenho a agradecer a Deus pelo que ele fez nesses três dias, pois as pessoas saíram do local, com a necessidade de renunciar”. Finalizou o pastor da Jubrac. 
Nayara Carvalho



CLIPE CONJUBRAC 2010