FESTOLATE

No último sábado (7), foi realizado o sexto ano do Festival de Chocolate (Festolate) da Igreja Evangélica Pentecostal do Brasil para Cristo. Organizado e promovido pela juventude da igreja (JUBRAC), o evento tem conquistado o gostinho de todos àqueles que apreciam um bom chocolate.

 De acordo com os organizadores da programação, cerca de 150 pessoas compareceram ao Festolate. A festa tem como finalidade arrecadar fundos para a realização do congresso de jovens da Igreja. Segundo o presidente da Jubrac, Raphael Mota, o evento também busca a confraternização entre as pessoas. “O intuito do Festolate é fazer com que as pessoas tenham um momento maior de comunhão” comentou Raphael.

O sexto festival, contou com um cardápio com opções variadas, entre elas: pavê, mousse, rocambole, palha, torta prestígio, crepe etc.

Segundo a estudante Talita Brunelli que faz parte da Jubrac, o pavê é o campeão do cardápio “o cardápio está maravilhoso e o melhor dele até agora é o pavê. Tudo bem para quem vai começar a dieta na segunda-feira” explicou Talita rindo.

 Para o casal Jucimar e Verônica, que participaram pela primeira vez do Festolate, o que mais chamou à atenção, além da culinária foi à música do ambiente. “A música é interessante está tudo muito agradável” disse Jucimar.

A diversão também tomou conta do local, os jovens Ziliane Silva, Marcos Paulo e Marcos Rogério alegraram o ambiente com imitações e narrações de histórias, que arrancaram risadas do público.

O evento mais uma vez foi sucesso de público e de elogios. “Uma idéia interessante, poucas igrejas promovem um momento assim tão agradável entre os membros,” finalizou Ismael Pereira que participa pela primeira vez do Festolate.


Nayara Carvalho.


outras...